Amiguinhos da Verdade

A unidade - Deus Criou o Mundo - contida no Módulo - Deus Criador - faz parte da Série "Amiguinhos da Verdade" e dispõe de tudo o que o professor precisa para desenvolver uma aula dinâmica e eficiente com crianças de 3 a 5 anos. É um plano de aulas voltado para crianças de 3 a 5 anos de idade, com duração de dois meses. Contém um ensino que não visa apenas o conhecimento bíblico, mas que leva a criança ao entendimento da Palavra de Deus, propondo uma prática que a leve a uma experiência com o Deus vivo e verdadeiro, de maneira que quando chegue aos possíveis turbulentos anos da adolescência, as principais verdades de Deus já estejam fortemente impregnadas em suas mentes e corações!

A Unidade I - Deus Criou o Mundo - abrange as seguintes lições: 
01 – Deus criou o mundo
02 – Deus criou os luminares 
03 – Deus criou os animais 
04 – Deus criou o homem
05 – Deus criou todas as coisas para o Seu louvor
06 – Fomos criados para agradar a Deus
07 – Deus compartilha Sua criação com o homem. Devemos compartilhar também
08 – Deus criou tudo perfeito 
Recursos para Professores 
Atividade do Aluno

A seguir, uma lição de amostra:

Lição 03 - Deus criou o mundo - CLIQUE PARA AMPLIAR
Lição 03 - Deus criou o mundo - CLIQUE PARA AMPLIAR

De forma especial, cada lição desse módulo mostrará às crianças que existe um Deus maravilhoso, que criou todas as coisas com um propósito, que nos ama e que deseja compartilhar a Sua criação com o ser humano.


  A unidade II - Deus me criou - contida no Módulo - Deus Criador - faz parte da Série "Amiguinhos da Verdade" e dispõe de tudo o que o professor precisa para desenvolver uma aula dinâmica e eficiente com crianças de 3 a 5 anos. É um plano de aulas voltado para crianças de 3 a 5 anos de idade, com duração de dois meses. Contém um ensino que não visa apenas o conhecimento bíblico, mas que leva a criança ao entendimento da Palavra de Deus, propondo uma prática que a leve a uma experiência com o Deus vivo e verdadeiro, de maneira que quando chegue aos possíveis turbulentos anos da adolescência, as principais verdades de Deus já estejam fortemente impregnadas em suas mentes e corações!

A Unidade II - Deus me Criou - abrange as seguintes lições:
01 – Deus me criou
02 – Deus criou os meus olhos 
03 – Deus criou a minha boca
04 – Deus criou os meus ouvidos 
05 – Deus criou o meu nariz 
06 – Deus criou as minhas mãos 
07 – Deus criou os meus pés 
08 – Deus criou meu coração 

De forma especial, cada lição desse módulo mostrará às crianças que o nosso Deus, que é tão maravilhoso, nos criou de uma forma muito especial para sermos Seus amigos, e fez cada membro do nosso corpo com detalhes diferentes e muito importantes para o louvor da Sua glória.